Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Em casa, Sada/Cruzeiro bate Vôlei Futuro e enfrenta o Sesi-SP na final

Em casa, Sada/Cruzeiro conquistou a vaga na inédita final da Superliga (Foto: Divulgação)

O Sada/Cruzeiro será o adversário do Sesi-SP na final da Superliga Masculina 10/11. Nesta SEXTA-FEIRA (15), os mineiros venceram o Vôlei Futuro por 3 sets a 0 (25/22, 25/23 e 25/20), em 1h24 de jogo, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Com o resultado, o time cruzeirense fechou o playoff semifinal com duas vitórias.

O Sada/Cruzeiro enfrentará o Sesi-SP na final da competição. O jogo será realizado, às 10h, do DOMINGO (24.04), no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). Essa é a primeira vez que ambas as equipes chegam na decisão do torneio.

O meio de rede Douglas Cordeiro, do Sada/Cruzeiro, foi eleito o melhor atleta da partida e levou para casa o troféu VivaVôlei. O atleta foi ainda o maior pontuador da partida com 14 pontos. Além de parabenizar sua equipe pela inédita classificação para a decisão, o jogador chamou atenção para um fator em especial.

“A dificuldade para um meio de rede da minha altura enfrentar centrais como o Lucão é muito grande. Tento compensar essa diferença com uma boa impulsão. Nos viemos de uma pressão grande do jogo em Araçatuba, mas hoje superamos isso tudo com o apoio dessa torcida maravilhosa”, disse Douglas.

Marcelo Mendez destaca trabalho tático

O treinador da equipe mineira, Marcelo Mendez, era só alegria com a boa atuação da sua equipe. “Jogamos uma partida muito boa. Trabalhamos bem taticamente, com muita raça e uma grande força interior”, afirmou Marcelo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário