Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

(LIGA MUNDIAL) Bernardinho faz primeira convocação para a Liga Mundial

O técnico da seleção masculina, Bernardinho, fez a primeira convocação para a Liga Mundial 2011. Neste SÁBADO (16), o treinador anunciou os quatro primeiros nomes que, a partir da próxima SEGUNDA-FEIRA (18), começarão os treinamentos no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). O ponteiro Giba e o central Gustavo, ambos do Pinheiros/Sky, o ponteiro João Paulo Tavares, da Cimed, e o líbero Alan, do Londrina/Sercomtel (PR), foram os primeiros convocados.

O primeiro torneio da seleção brasileira em 2011 será a Liga Mundial. O Brasil está no grupo A, ao lado de Polônia, Estados Unidos e Porto Rico, e lutará pelo décimo título da competição.

Além da Liga Mundial, a seleção brasileira disputará, em 2011, o Campeonato Sul-Americano, em setembro, no Brasil; e a Copa do Mundo, competição que classificará os três primeiros colocados para os Jogos Olímpicos de Londres em 2012. O torneio está previsto para ser realizado no Japão, entre os dias 20 de novembro e quatro de dezembro.

O técnico Bernardinho ainda está no comando da Unilever (RJ) na Superliga Feminina 10/11. Enquanto isso, os atletas serão comandados pelos assistentes técnicos, Rubinho e Chico dos Santos, em Saquarema.

OS ATLETAS CONVOCADOS

Giba – ponta – Pinheiros/Sky

Gustavo – meio de rede – Pinheiros/Sky

João Paulo Tavares – ponteiro – Cimed

Alan – líbero – Londrina/Sercomtel

Dviulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário