Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

(ITALIANO) Treviso, de Marcelinho, vence Macerata e força 5ª partida da série

O Sisley Treviso está mais do que vivo nas quartas-de-final do Campeonato Italiano 10/11. A equipe do levantador Marcelinho venceu o Macerata por 3 a 1 (parciais de 25-18, 21-25, 30-28 e 25-22), há pouco, na noite desta segunda-feira, dia 18, empatando a série de playoffs e forçando a disputa da quinta partida para a definição da vaga na semifinal da competição.

Depois de perder os dois primeiros jogos, o Treviso se recuperou e o brasileiro exaltou a vibração e a postura do grupo em quadra. Para Marcelinho, o time vai com muita moral para o confronto de quinta-feira, dia 21, em Macerata. Quem vencer, segue na luta pelo título.

"Tivemos atitude, nossa postura fez diferença e estamos vivos na série. Depois do 2 a 0, muita gente achava que o Macerata estava classificado para a semifinal e, agora, nós chegamos muito confiantes, com muita moral para esse quinto jogo. Jogamos bem, nossa torcida foi fundamental na vitória, especialmente no terceiro set, no 30 a 28, que poderia ter nos atrapalhado bastante caso tivéssemos perdido aquele set. Vamos nos concentrar no próximo jogo porque é uma decisão", frisou o levantador, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário