'Laranjas mecânicas' suaram mais venceram os cruzeirenses (Foto: Divulgação) |
No ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, o BMG/São Bernardo venceu uma partida emocionante diante do Sada/Cruzeiro. A equipe do ABC paulista virou o jogo e ganhou por 3 sets a 2 (15/25, 25/21, 16/25, 25/22 e 15/13), após 2h03.
O ponteiro Túlio, do BMG/São Bernardo, marcou 21 pontos e recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor jogador em quadra. Wallace, oposto do Sada/Cruzeiro Vôlei, marcou um ponto a mais e foi o principal pontuador em quadra.
“Não tinha como ser diferente. Foi um jogo bem difícil, começamos um pouco perdidos no esquema tático, mas acabamos nos concentrando ainda mais e fazendo o que foi determinado e deu certo”, vibrou Túlio.
Túlio relembrou o jogo contra Montes Claros que também foi para o quinto set. “Lembrar do que aconteceu naquele jogo foi bom, por que soubemos ver o que fizemos de bom e de negativo naquele dia para não acontecer hoje. Arrumamos a casa e vencemos”.
Para o técnico Rubinho, os meninos do BMG/São Bernardo conseguiram conquistar um padrão de jogo. “Suamos bastante, nos dois sets que perdemos, eles abriram bastante no início de cada set e ficou difícil de recuperar. O importante foi equilibrar a partida. Esse é o padrão de jogo que precisamos conquistar. Nossa fase de ataque hoje foi muito bem, o que facilitou nossa forma de jogar. A tendência é essa. Estamos buscando nossa classificação”, ressaltou o comandante.
Com a vitória, o BMG/São Bernardo totaliza agora 30 pontos na Superliga e ocupa o 10º lugar na classificação geral. O Sada/Cruzeiro está na terceira posição, com 39 pontos.
No próximo SÁBADO (19), às 11h, o São Caetano/Tamoyo receberá o Sada/Cruzeiro no ginásio Lauro Gomes. No mesmo dia, às 17h, o BMG/São Bernardo medirá forças com o Vivo/Minas no ginásio Adid Moysés Dib, em partida que será transmitida ao vivo pelo canal Sportv.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário