Minastenistas querem manter evolução (Foto: Divulgação) |
Em busca da quarta vitória seguida neste returno da primeira fase da Superliga Masculina 2010/11, a equipe Vivo/Minas joga nesta quinta-feira (17), às 19h, contra o São Caetano/Tamoyo, em São Caetano (SP). Com os três últimos resultados positivos seguidos a equipe minastenista ocupa a sexta posição na classificação geral com 33 pontos (12 vitórias e 9 derrotas).
O entusiasmo no grupo da Vivo/Minas é muito grande, já que a equipe vem comprovando evolução nesta reta final da primeira fase da Superliga. O objetivo agora é tentar a melhor classificação possível visando as disputas nas etapas de play-offs.
“Estamos evoluindo, o time atingiu um padrão de jogo e conseguiu importantes vitórias, mas penso que temos que melhorar ainda mais, para chegarmos ao nível que a competição está exigindo e que o grupo pode apresentar. Espero muito mais, uma consistência de jogo, e consciência na tomada de decisões no nível que a Superliga precisa”, comentou o experiente levantador Marlon.
Marlon comentou ainda que o time vai enfrentar adversário que está abaixo da Vivo/Minas na tabela de classificação e, por isso, a equipe minastenista tem a obrigação de vencer. “Temos que jogar com superioridade, diante de uma equipe com jogadores jovens, com pouca experiência e ai precisamos colocar nosso favoritismo em prática, principalmente agora, que é um momento decisivo, e mostrar o que viemos fazer neste campeonato. A pressão é toda nossa, mas quem quer algo a mais é a nossa equipe e temos que mostrar isso”, concluiu o levantador da Vivo/Minas.
O técnico Marcelo Fronckowiak concorda com o levantador Marlon e reafirma que a Vivo/Minas faz agora uma campanha superior a do primeiro turno. “Estamos conseguindo resultados contra equipes que nos complicaram no início da competição. Sinto que a equipe está crescendo e isto faz com que as coisas andem mais corretamente, mas temos que ficar atentos para que possamos manter isso sem problemas”.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário