Embalado pelas duas vitórias em casa sobre o Volta Redonda e a Fátima/Medquímica/Sogipa, na semana passada, o Vôlei Futuro volta a jogar nesta sexta-feira pela Superliga Masculina de Vôlei. O adversário será o BMG/Montes Claros, em confronto que acontece na cidade do norte de Minas.
Curtindo o retorno ao time após cerca de dois meses em recuperação de uma cirurgia na mão esquerda, o meio de rede Lucão garante que o time paulista está preparado para suportar a pressão da torcida mineira que deve lotar o Ginásio Tancredo Neves.
“Jogar em Montes Claros sempre é complicado, pois a torcida empurra a equipe da casa o tempo todo. Mas contamos com um grupo experiente e acho que nosso maior obstáculo será mesmo o time deles, que é muito bom”, afirma o central da seleção brasileira.
Lucão acrescenta que o clube de Minas vai buscar a todo custo se reabilitar na Superliga, após a surpreendente derrota para o São Caetano/Tamoyo, na rodada anterior. “O Montes Claros vai querer mostrar que o tropeço da semana passada foi um acidente e descontar na gente. Isso irá tornar o jogo de amanhã ainda mais complicado”, acrescenta.
Divulgação
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário