Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Sollys/Osasco recebe Sanca em 1° jogo como mandante no returno

Camila Brait conta com o apoio da torcida e pede atenção redobrada (Foto: Divulgação) 

Após enfrentar Pinheiros/Mackenzie, Brusque e Pauta/São José como visitante, o Sollys/Osasco realiza nesta quinta-feira, às 19h30, sua primeira partida como mandante no segundo turno da Superliga. O adversário será o São Caetano e o duelo está marcado para o Ginásio Municipal Prof. José Liberatti, em Osasco. Além da responsabilidade de manter a boa campanha, o time da líbero Camila Brait terá o reencontro com sua torcida.

“Jogar em casa é sempre bom porque temos a nossa torcida que nos ajuda bastante. Acredito que será um bom jogo para dar ritmo ao time e isso é muito importante neste segundo turno da Superliga”, declarou Camila Brait, que espera um jogo difícil apesar do rival não ter vencido nenhuma partida na competição. “Nós temos que entrar neste jogo com atenção redobrada e com a postura que temos que ter contra qualquer equipe”, completou.

No primeiro turno do campeonato nacional, o Sollys/Osasco venceu o São Caetano, no Ginásio Lauro Gomes de Almeida, em São Caetano, por 3 sets a 1. Após 14 jogos disputados, o time do técnico Luizomar de Moura aparece na segunda colocação com 12 vitórias e apenas duas derrotas. A última partida que o Sollys/Osasco fez em casa pela Superliga foi no dia 1º de fevereiro, quando bateu o Pinheiros/Mackenzie, por 3 a 0.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário