Castela da Maia encerrou a participação no Campeonato Português (Foto: Divulgação) |
O Castelo da Maia conquistou um resultado expressivo pela última rodada da segunda fase do Campeonato Português Masculino de Vôlei. Mesmo atuando em Lisboa, o time do central brasileiro Fernando Mari quebrou a invencibilidade do Benfica e venceu por 3 sets a 1, parciais de 27/25, 26/24, 21/25 e 25/20.
Apesar do triunfo, o Castelo acabou não se classificando para a grande decisão do campeonato, já que precisava de um tropeço da Fonte do Bastardo, que venceu o Espinho em casa por 3 a 0.
Com os resultados, o Castelo terminou o hexagonal correspondente à segunda fase em terceiro lugar com 18 pontos, atrás do Benfica, líder com 26, e da Fonte do Bastardo, com 21, que vão fazer a final da competição em uma série melhor de três confrontos.
“Entramos em quadra pensando em fazer a nossa parte e conseguimos, ganhando do Benfica que vinha de uma sequência de nove vitórias. Infelizmente a Fonte venceu e estamos fora da final. De qualquer maneira, fizemos uma excelente temporada e podemos entrar de férias com a sensação do dever cumprido”, disse Fernando Mari.
CAMPEÃO DA SUPERTAÇA
Apesar de não chegar à final do Campeonato Português, o Castelo da Maia não termina a temporada de mãos abanando. A equipe do ex-central do Soya/Blumenau conquistou a Supertaça de Portugal (FOTO), um dos torneios de maior prestígio do voleibol do país e que marca o confronto dos vencedores do Campeonato e da Taça no ano anterior.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário