Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

(LIGA MUNDIAL) Lucão, Rodrigão e Bravo comemoram presença na pré-lista

Bravo (13), Lucão (16) e Rodrigão (14) está na conquista do Mundial da Itália em 2010

Mesmo já veteranos na seleção, os meios de rede Lucão e Rodrigão, e o ponteiro João Paulo Bravo, comemoraram a presença de seus nomes na pré-lista para a disputa da edição 2011 da Liga Mundial de Vôlei. A relação dos 25 atletas foi divulgada no final da tarde desta terça-feira pela CBV.

“Não sabia que a lista seria anunciada ontem. Ser mais uma vez chamado para a seleção é ótimo e me dá ainda mais motivação para o jogo decisivo de sábado contra o Sada Cruzeiro pela semifinal da Superliga”, declarou o central Lucão, destaque do Vôlei Futuro.

ALEGRIA NA TURQUIA

Companheiros de Lucão na conquista da Liga e do Campeonato Mundial do ano passado, Rodrigão e João Paulo Bravo, atualmente no voleibol da Turquia, também demonstraram satisfação com a pré-convocação.

“Agora em 2011 vou completar 12 anos de seleção, mas cada vez que sou chamado a alegria é a mesma da minha estreia”, afirmou o meio de rede do Ziraat Bankasi, que realizou a melhor campanha da fase regular do Campeonato Turco.

Campeão da Copa da Turquia, vice da Euro Challenge Cup e presente nos playoffs do campeonato do país europeu pelo Arkas Spor, Bravo igualmente mostra-se feliz. “É um orgulho ser lembrado pelo técnico Bernardinho. Vou trabalhar forte para estar presente na lista definitiva da Liga Mundial”, promete o ponta.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário