Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Unilever atropela Pinheiros e fica a um passo da 10ª final

Unilever vai decidir, em casa, vaga na grane final da Superliga (Foto: Divulgação)

Falta apenas uma vitória para a Unilever chegar pela décima vez à final da Superliga Feminina. Nesta SEXTA-FEIRA (08), a equipe carioca saiu na frente do Pinheiros/Mackenzie no playoff semifinal da edição 10/11 da competição, ao vencer por 3 sets a 0 (25/20, 25/23 e 25/11), em 1h23 de jogo, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo.

A Unilever poderá selar a classificação para a final diante de sua torcida. O segundo confronto será realizado no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, no SÁBADO (16.04), a partir das 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo.

Se o Pinheiros/Mackenzie vencer, empatará o playoff e levará a definição para o terceiro jogo. Se necessária, a partida decisiva voltará a ser no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, na SEXTA-FEIRA (22.04), a partir das 20h30.

Maior pontuadora da Superliga até o momento, a oposto Sheilla, da Unilever, marcou mais 19 pontos. A atacante foi quem mais pontuou no jogo. Foram 16 acertos no ataque e três no bloqueio.

“A equipe está de parabéns. Apesar de termos tido dificuldade no segundo set, quando a equipe baixou a concentração e elas chegaram. Naquele momento a partida complicou um pouco, mas conseguimos vencer”, disse a campeã olímpica Sheilla.

Outro destaque da Unilever foi a ponteira Mari. A campeã olímpica marcou 16 pontos, 14 deles no ataque. No Pinheiros/Mackenzie, o destaque também foi a oposto. A atacante Lia teve 18 acertos – 15 no ataque e três no bloqueio.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário