Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Sesi-SP cala torcida, vira sobre Vivo/Minas e leva decisão para SP

Sesi-SP decide em casa vaga para garande final da Superliga 10/11 (Foto: Divulgação)

Está tudo empatado na série melhor-de-três das semifinais da Superliga Masculina 10/11 entre o Sesi-SP e o Vivo/Minas. Neste SÁBADO (02), os paulistas venceram os mineiros, de virada, por 3 sets a 1 (20/25, 25/13, 25/18 e 25/18), em 1h38 de jogo, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).

Com a vitória no segundo jogo da série, os paulistas empataram o confronto contra os mineiros que haviam vencido a primeira partida da série por 3 sets a 2. O terceiro e decisivo duelo entre as equipes que definirá um dos finalistas da competição será disputado na próxima SEXTA-FEIRA (08.04), às 20h30, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). A Sportv transmitirá ao vivo.

O ponteiro Murilo, do Sesi-SP, foi eleito o melhor jogador da partida e levou para casa o troféu VivaVôlei. Para o atleta a equipe paulista mostrou superação após a derrota na primeira parcial. “A equipe está de parabéns. Nós suportamos a perda do primeiro set e encontramos o nosso padrão de jogo. Temos que nos apresentar assim, ou melhor,”, afirmou o jogador.

O companheiro de Murilo no time de São Paulo, o oposto Wallace, foi o maior pontuador do confronto com 21 pontos. O atleta estava feliz com o triunfo dos paulistas, mas ele também lembrou que a série ainda não está definida.

“Precisamos de muita paciência, pois sabemos que o time do Vivo/Minas tem um bom volume de jogo. Nós não podemos ficar rifando bola no desespero. A Superliga está muito equilibrada. Jogando dentro ou fora de casa não muda nada”, garantiu Wallace, que lidera as estatísticas da competição como o maior pontuador.

Vivo/Minas aposta na superação em São Paulo

Pelo lado do Vivo/Minas, o central Henrique, acredita na volta por cima do grupo mineiro na próxima sexta-feira. “Tomamos uma seqüência de pontos no início do segundo set que não conseguimos reverter, o mesmo aconteceu no terceiro. Agora temos que parar para saber o que erramos para sair com a vitória em São Paulo”, disse o jogador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário