Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Vini sobre duelo com Minas: “não dá para dizer o que vai acontecer”

Central Vini espera jogo 'dificílimo' contra os mineiros (Foto: Divulgação)

A sexta-feira promete ser emocionante para o central Vini do Sesi-SP. Para o último jogo da semifinal contra o Vivo/Minas o jogador paulista sabe que, quem errar menos se sairá melhor, por isso ele usa o ritmo de jogo do duelo passado para centrar forçar amanhã.

“Naquele jogo nos portamos muito bem. Nossa determinação em quadra foi reflexo. Depois do primeiro jogo em casa, conversamos, falamos de todo nosso trabalho durante o campeonato e nos fechamos e isso foi fundamental para aquela vitória”, enalteceu o camisa 11.

Outro ponto positivo que o jogador apresenta é a vibração de sua equipe em cada ponto conquistado na casa do adversário. “Tínhamos que ter essa vibração em cada ponto, pois esses pontos valiam a vida pra gente e isso empolgou o time”, avaliou.

Para o duelo de amanhã, nada de facilidades. “Será um jogo dificílimo. É hm jogo que não dá para dizer o que vai acontecer. Será um grande jogo e tenho certeza que nossa torcida irá transformar o ginásio em um caldeirão”, finalizou o central Vini.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário