Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro enfrenta o Sada/Cruzeiro neste sábado

Vôlei Futuro joga em casa neste sábado (Foto: Divulgação)

Mais um belo espetáculo de vôlei está por vir, a segunda partida das semifinais entre Vôlei Futuro e Sada/Cruzeiro válida pela Superliga Masculina será neste sábado (09), às 10h, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. O duelo será transmitido ao vivo pela Rede Globo e pelo canal Esporte Interativo.

Os ingressos já se esgotaram e a expectativa do torcedor só aumenta a cada dia. Emoção, respeito e boas energias serão peças chave para incentivar o anfitrião a conquistar a vitória e levar a decisão para o terceiro jogo. Segundo o técnico Cezar Douglas o apoio e companheirismo do “sétimo elemento” da quadra vai trazer força para os jogadores.

“Esperamos que a torcida nos traga mais equilíbrio emocional, disposição e aumento no nível de concentração, coisas que não aconteceram em Contagem. Quero reverter a boa energia em tranqüilidade para fazermos um bom jogo”.

Além disso, o campeão mundial, Leandro Vissotto, ressaltou que o time busca eliminar os erros cometidos no último duelo para manter a regularidade em todos os sets.

Caso o Vôlei Futuro vença, o terceiro e decisivo duelo será dia 15/04 (sexta-feira) em Belo Horizonte.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário