Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Wallace: “Nunca pensei que eu viveria uma emoção tão grande como nessa final

Wallace marcou 573 pontos na competição (Foto: Divulgação)

Ele foi o maior pontuador da Superliga Masculina durante toda a competição. E na final não foi diferente. Com 27 pontos, no ginásio do Mineirinho, um dos templos sagrados do voleibol brasileiro, Wallace, do Sesi-SP, deixou seu nome marcado na história. Em sua primeira temporada de retorno ao Brasil depois de quatro anos jogando na Argentina, o oposto provou que vive a melhor fase da carreira.

Ao receber o prêmio de melhor atacante do torneio, Wallace lembrou do irmão Alexandre, um dos incentivadores para que o atleta jogasse voleibol. “O meu irmão era baixo para o vôlei, mas foi vendo ele jogar que eu tive vontade de aprender esse esporte. Essa vitória foi muito emocional e passa um filme na minha memória com toda a minha trajetória”, disse o jogador, que começou no esporte no atletismo como velocista dos 110m com barreiras.

Durante a Superliga Masculina, Wallace marcou 573 pontos para o Sesi-SP. O oposto do grupo paulista disse que viveu grandes momentos nos quatro anos na Argentina, mas nenhum chegou perto da emoção vivida na final dessa Superliga.

“Nunca pensei que eu viveria uma emoção tão grande como nessa final. É um momento de muita satisfação. O objetivo era o título e não fico pensando em premiações individuais. Não esperava ter uma temporada como essa. Lógico que sempre tem o desejo de jogar bem uma grande competição, mas esse ano foi especial”, explicou o atleta, que depois do último ponto da decisão correu para as arquibancadas para abraçar a esposa Franciele e a filha Sofia. Antes de subir ao pódio, Wallace fez questão de subir na cadeira do árbitro e festejar.

Divulgação

Um comentário:

  1. Caraca primo muita emoção velo jogar agora na seleção brasileira, e torço muito pelo seu sucesso
    abração do seu primo Leonardo

    ResponderExcluir