"Eles vêm para jogar tudo" diz João Dias (Foto: Divulgação) |
Nesta quinta-feira, o São Caetano/Tamoyo do central João Dias tentará surpreender mais uma equipe na Superliga. Do outro lado, o Vivo/Minas do também central Otávio. A dupla espera um jogo acirrado. Um torce para que surpresa não aconteça, outro torce para que a surpresa faça parte do jogo.
Segundo João Dias, os mineiros vêm para ‘matar’ o jogo. “Eles vêm para jogar tudo. Por isso não podemos dar espaço para eles gostarem do jogo. Eles abriram os olhos para nós depois das duas últimas vitórias e não será fácil. Vamos na humildade, vamos tentar surpreender novamente como fizemos contra o Montes Claros”, avisou o jogador do São Caetano.
Ainda para o jogador do ABC paulista, duas peças do time mineiro preocupam mais. “A linha de passe deles é precisa e não é fácil marcar o Wallace e o Douglas Cordeiro. Vamos ver o que acontece”, acrescentou João Dias.
Do outro lado, o jovem capitão da seleção juvenil também não espera um jogo fácil, ainda mais pelo momento ‘especial’ da equipe paulista. “Nada de pensar que será um jogo fácil. Será é complicado, eles vem em um momento importante, renasceram para a competição e serão franco atiradores”, declarou Otávio que sabe o que é preciso fazer para tentar segurar o crescimento do São Caetano:
“Temos que ditar nosso ritmo de jogo desde o início da partida, por que se eles sentirem que podem mudar o jogo as coisas complicam. Temos que fazer o nosso jogo e ter a concentração em tudo o que acontece dentro de quadra”, concluiu o central do Vivo/Minas.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário