Nas últimas três temporadas, ela defendeu a Unilever. Nesta Superliga, a ponteira Michelle (Foto) mudou de time e veste as cores da Usiminas/Minas. Por isso, a atacante conhece bem os caminhos para buscar uma vitória diante do time comandado por Bernardinho.
“É um dos fortes candidatos ao título da Superliga. Precisamos entrar 200% ligadas para tentar fazer um bom jogo. A Unilever é uma equipe que erra muito pouco. Temos que tentar fazer elas errarem”, diz Michelle.
Para Michelle, a possível estreia de Mari com a camisa da Unilever complica ainda mais a vida do time mineiro. “Ela é uma grande jogadora e é um reforço a mais para a Unilever. Mesmo sem ela, a equipe está muito bem entrosada com a Regiane e com a Suelle. Vamos ter que jogar a responsabilidade para o adversário e tentar jogar de forma solta, sem pressão”, observa Michelle.
Esta não será a primeira vez que Michelle enfrentará a ex-equipe na Superliga. No turno, os times estiveram frente a frente, em Belo Horizonte. Vitória da Unilever, por 3 sets a 0.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário