Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Thaisinha: 'Não conseguimos encaixar nosso jogo'

São Bernarndo enumera erros para a derrota (Foto: Préu Leão)

Jogando na casa das adversárias, as meninas do BMG/São Bernardo perderam para o Pinheiros/Mackenzie por 3 sets a 1, nesta terça-feira (15).

Como o técnico Zé Alexandre previa, o primeiro set foi bem disputado. Com vantagem para o Pinheiros/Mackenzie que abriu larga vantagem no início do set. Porém, após o primeiro tempo técnico, reação das meninas de São Bernardo do Campo. Arrasadora no bloqueio, em especial no final do set, o time do BMG/São Bernardo conseguiu sair em vantagem no placar.

“Começamos muito bem o primeiro set, depois não conseguimos encaixar nosso jogo, pecamos demais na defesa e isso contribuiu para a falta de regularidade na partida”, destacou Thaisinha.

O segundo set, apesar de Thaisinha virar todas as bolas e obrigar o técnico adversário a parar o jogo algumas vezes, as meninas do BMG/São Bernardo não conseguiram manter o padrão de jogo, deixando as donas da casa empatarem o jogo.

“É preciso manter a concentração do início ao fim da partida. Talvez esteja faltando isso para sairmos com a vitória. Além do mais, é preciso paciência para definir as bolas, o que não conseguimos depois do primeiro set”, enumerou Mari Helen.

No set seguinte, falta de concentração. Nosso bloqueio e ataque não funcionaram, proporcionando às adversárias bons pontos. Depois de um cartão amarelo para Thaisinha, o time do ABC paulista não se encontrou mais na partida. O quarto set, apesar de esboçar uma reação, as visitantes não conseguiram superar o Pinheiros/Mackenzie.

“Tivemos um grande potencial no bloqueio no primeiro set, depois elas vieram trabalhando devagar a bola e não conseguimos virar as bolas. Detalhes estão nos atrapalhando nos finais de set”, sentenciou Bia.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário