Gigante Vissotto comandou a vitória do Vôlei Futuro (Foto: Divulgação) |
No encerramento da sétima rodada do returno, o Vôlei Futuro não deu chances à Fátima/Medquímica/Sogipa e devolveu a derrota sofrida no turno da Superliga Masculina 10/11. Neste SÁBADO (12), o time de Araçatuba superou a equipe gaúcha por 3 sets a 0 (25/18, 25/19 e 25/21), em 1h17 de jogo, no ginásio Plácido Rocha.
O oposto Leandro Vissotto, do Vôlei Futuro, teve excelente atuação e foi o destaque da vitória. O campeão mundial nas três categorias (infanto-juvenil, juvenil e adulto) foi o maior pontuador do jogo, com 13 pontos – 11 de ataque e dois de saque. Leandro também foi eleito o melhor jogador da partida e ganhou o Troféu VivaVôlei.
Técnico do Vôlei Futuro, Cezar Douglas lembrou que o time paulista ainda busca a classificação para as quartas-de-final. “Hoje tivemos uma boa atuação como um grupo, mas ainda falta muita coisa para conquistar o nível desejado. A Fátima/Medquímica/Sogipa tem muita qualidade individual. Hoje faltou um pouco do coletivo para eles, ao contrário do nosso time que conseguiu entrosamento”, analisou o técnico.
Capitão do Vôlei Futuro, Ricardinho lembrou que o time está empenhado em busca de uma lugar nos playoffs e destacou o retorno de Lucão. “A equipe está lutando para chegar aos playoffs, que é o nosso principal objetivo. Temos que melhorar muito para encontrar a nossa melhor forma. Com a volta do Lucão, o time ganha mais um atacante e isso nos favorece muito”, avaliou o levantador.
Próximos jogos
Na próxima SEXTA-FEIRA (18), o Vôlei Futuro enfrentará o BMG/Montes Claros, às 21h, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). O confronto será transmitido ao vivo pelo canal Sportv.
A Fátima/Medquímica/Sogipa voltará a jogar em casa. Na QUINTA-FEIRA (17), a equipe gaúcha receberá o Pinheiros/Sky, no ginásio da Sogipa, às 20h.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário