Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

(INTERNACIONAL) Oposto brasileiro é destaque na Liga Grega

Oposto brasileiro roubou a cena em terras gregas (Foto: Divulgação)

O brasileiro Pedro Dornelas é o grande destaque da Liga de voleibol na Grécia.  O jogador roubou a cena nesta temporada, sendo eleito em três categorias: melhor saque, melhor ataque e melhor pontuador.

Nas temporadas passadas (na Bélgica e, em Portugal) também se destacou, ficando em segundo lugar como melhor pontuador das ligas locais. Agora, Pedro comemora a grande temporada na Grécia e o reconhecimento dentro de quadra.

“Estou muito orgulhoso pelo campeonato que fiz esse ano. O torneio aqui na Grécia é um dos melhores da Europa e fico muito feliz em ter podido. Quando cheguei em Patras, sabia que tinha de substituir um grande jogador como o Giorntanof, mas acho que no final fiz bem meu papel”,comemorou o jogador do Luz CRD que anotou 476 pontos na temporada.

O atleta também enalteceu o desempenho da sua equipe na competição, agradecendo seus companheiros pelo momento em que vive na carreira. “Foi uma temporada difícil e competitiva. De um modo geral acho que fizemos um bom trabalho. Tivemos muitos contratempos ao longo do torneio, mas conseguimos superar esse momento”, finalizou Pedro Dornelas que também anotou 35 aces pelo E.A. Patras Lux.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário