Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

(ITALIANO) Treviso, de Marcelinho, vence Macerata no tie-break e segue vivo

Treviso do levantador Marcelinho segue vivo no Campeonato Italiano (Foto: Divulgação)

O Sisley Treviso calou o Palasport Fontescodella. Com excelente atuação e muita raça, a equipe do levantador Marcelinho venceu o Macerata por 3 a 2 (25/21, 25/17, 26/28, 24/26 e 9/15), há pouco, nesta quarta-feira, dia 13, na terceira partida do confronto melhor-de-cinco jogos dos playoffs de quartas-de-final do Campeonato Italiano 10/11.


A vitória manteve o Treviso vivo na série que vale vaga nas semifinais da competição, agora liderada por 2 a 1 pelo Macerata. Agora a série volta para a Treviso onde, no próximo domingo, dia 17, as duas equipes medem forças novamente. Marcelinho exaltou a vontade do time na casa do adversário, valorizou a vitória e afirmou que a série ainda está aberta. E o Treviso vai forte para o próximo jogo.

"Era vencer ou vencer. Era uma decisão e jogamos essa decisão. Entramos determinados em quadra, jogamos com raça e derrotamos um grande time, na cada deles. Tínhamos jogado bem as duas primeiras partidas, mas perdemos nos detalhes, dessa vez as coisas deram certo e conseguimos uma grande vitória. Estamos fortes na série, a próxima partida é na nossa casa e queremos a classificação para a semifinal. Vamos buscar esse empate", frisou o levantador, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário