Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

(ITALIANO) Bruninho é apresentad​o pelo Modena e já pode estrear no domingo

Contratado pelo Casa Modena para disputar a reta final do Campeonato Italiano de Vôlei, Bruninho foi apresentado por seu novo clube na tarde desta sexta-feira. O jogador, que usa a camisa 1 na Cimed e na seleção, vai usar o número 6 no time europeu.

O levantador, que morou na cidade entre 1992 e 1993, quando seu pai, Bernardinho, treinou o Modena, atendeu à imprensa em um italiano fluente. “Para mim é uma honra voltar a Modena para defender um clube de tanta história. Eu morei aqui quando tinha seis anos e lembro de brincar nos corredores desse ginásio. Voltar depois de quase 20 anos como atleta é uma grande emoção”, declarou.

ESTREIA DOMINGO

Bruninho foi apresentado nesta sexta-feira ao lado de dirigentes do Modena

Contratado para substituir o levantador finlandês Mikko Esko, que não participa mais da temporada devido a uma lesão, Bruninho já pode estrear neste domingo. O brasileiro foi relacionado pelo técnico Daniele Bagnoli para o confronto em casa com o Acqua Paradiso Monza, válido pela última rodada da fase de classificação do campeonato.

Atualmente ocupando o quarto lugar da competição com 43 pontos, após 17 vitórias e oito derrotas, o Casa Modena já tem vaga garantida nos playoffs, cujo início está previsto para a próxima quarta-feira.

Divulgação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário