Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

(LIGA MUNDIAL) 'Não vou recursar de jeito nenhum', diz Gustavo sobre convocação

Medalhista olímpico (Ouro em Atenas-04 e Prata em Pequim-08), Campeão Mundial (2002 e 06), hexacampeão da Liga Mundial (01, 03, 04, 05, 06 e 07) dentre outros diversos títulos defendendo a seleção brasileira, o meio-de-rede Gustavo Endres deixou a equipe nacional após as Olímpiadas de Pequim em 2008.

Mais a pré-convocação feita por Bernardinho ontem (05) para a Liga Mundial 2011, pode acabar com a 'aposentadoria' do meio-de-rede.

Melhor bloqueador dos jogos olímpicos de Pequim, Gustavo disse, em entrevista ao Portal Lance.Net, está surpreso com a convocação e garante 'não recursar' a oportunidade de voltar a defendender a seleção.

"Eu não sabia que seria convocado. Conversei duas vezes com o Bernardinho, ele me parabenizou pela Superliga, disse que gostou de me ver atuando bem e motivado. E pediu para que eu não ficasse parado, continuasse treinando em algum lugar, fazendo musculação, disse.

"Eu aceito com o maior prazer. Poder estar lá, como atleta, podendosuperar os meus limites, é muito desafiante e motivante. Não vou recusar de jeito nenhum. Depois, se na lista final o Bernardinho não quiser ficar comigo, não terá problema nenhum. Seguimos com o melhor relacionamento", finalizou.

Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário