Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

(TURCO) Time de Raphael é o primeiro semifinali​sta do Campeonato Turco

Halkbank de Rapha passou fácil pelo Galatasaray (Foto: Divulgação)

O Halkbank é o primeiro semifinalista do Campeonato Turco Masculino de Vôlei. A vaga foi assegurada nesta quarta-feira, quando o time do brasileiro Raphael venceu o Galatasaray por 3 a 0 (25/20, 25/20 e 25/18) em Ancara e fechou a série melhor de três das quartas de final em 2 a 0.

Autor de oito pontos no confronto, sendo sete de ataque e um de bloqueio, o ponteiro que defendeu o Brasil Vôlei na Superliga 2009/2010 vibrou com a classificação do Halkbank.

“Fizemos dois grandes jogos, ganhando lá em Istambul e aqui em Ancara. Mostramos que estamos em uma excelente fase e acredito que temos boas chances de chegar à decisão do título”, disse Raphael.

ARKAS OU MEF NA SEMI

O Halkbank aguarda agora a definição de seu adversário na semifinal, que sairá do confronto entre Arkas Spor, do também brasileiro João Paulo Bravo, e MEF Okullari. Depois de vencer o primeiro jogo fora de casa por 3 a 2, o time do ponteiro da seleção depende apenas de mais uma vitória em seu ginásio, nesta quinta-feira, para garantir sua classificação.

Divulgação

Um comentário:

  1. Ae Rafha, pra cima deles rssss, da mole não, mostra o que é jogar voley.

    Nenão

    ResponderExcluir