Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

(PRÉ-TEMPORADA) Medley/Campinas já se movimenta para próxima temporada

Mauríco, diretor técnico da Medley, que manter a base da equipe (Foto: Divulgação)

Dando continuidade ao projeto que teve início no ano passado, a Medley/Campinas já planeja a próxima temporada. O diretor técnico da equipe, o ex-levantador Maurício Lima, afirma que já há uma movimentação inicial em torno de novas contratações, mas destaca que a base que fez história na primeira participação do time nos campeonatos mais importantes do calendário deve ser mantida.

"Estamos procurando reforçar cada vez mais a nossa equipe. Essa sempre será a nossa ideia e já estamos em contato com alguns jogadores de nosso interesse. Mas não podemos deixar de esclarecer que o interesse da Medley/Campinas é manter a base que fez um grande trabalho e nos deixou muito satisfeitos nesse primeiro ano", confirmou Maurício.

Os jogadores da Medley/Campinas estão de férias, mas, mesmo com a Superliga ainda em andamento, na fase de semifinais, o diretor da Medley/Campinas já prevê um prazo para concluir esse processo de negociações. "As coisas estão caminhando, o mercado já está agitado e acredito que até o final do mês de abril já estamos com a equipe montada", disse Maurício Lima.

Em seu primeiro ano em atividade, a Medley/Campinas atingiu um dos principais objetivos que era o resgate do torcedor ao ginásio, e com isso, o incentivo à prática do esporte. Nas competições, foi campeã dos Jogos Regionais, vice-campeã da Copa São Paulo e dos Jogos Abertos do Interior, semifinalista do Campeonato Paulista e chegou ao play-off da Superliga, quando foi eliminado pelo Sesi-SP, primeiro time já garantido na final do campeonato.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário