Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Líbero Stacy Sykora segue internada; Câmera passará por cirurgia

Após o acidente sofrido ontem (12) pela delegação do Vôlei Futuro, na Rodovia Castelo Branco, na Grande São Paulo. A assessoria de imprensa da equipe do interior paulista enviou uma nota informando que a líbero Stacy Sykora, que sofreu um edema na cabeça e desmaiou durante o acidente, segue internada sob observação no Hospital Sírio Libanês.

Câmera da equipe, Lucas Rodrigues passará por uma cirurgia hoje no braço esquerdo, fraturado no acidente.

Confira a nota na íntégra

"Informamos através desta que a equipe do Vôlei Futuro Feminino, após sofrer um acidente ao se dirigir ontem (12/04) para o primeiro jogo da semifinal da Superliga Feminina em Osasco, na quase totalidade da delegação não houve gravidade nos ferimentos.

Stacy Sykora, líbero, continua internada sob observação médica no hospital Sírio Libanês. Lucas Rodrigues, câmera da equipe, passa hoje por uma cirurgia no braço esquerdo, fraturado por causa do acidente.

Em nome da direção do Vôlei Futuro agradecemos o apoio prestado da equipe Sollys/Osasco, pela vossa solidariedade e de tantos que acompanharam e ajudaram a delegação do Vôlei Futuro durante e depois do acidente".

Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário