Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Feliz com retorno do jogo para Araçatuba, Vissotto confia na virada do VF

A confirmação de que o segundo confronto entre Vôlei Futuro e Sada/Cruzeiro, pela semifinal da Superliga Masculina de Vôlei, será realizado no próximo sábado no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, foi bastante comemorada pelo oposto Leandro Vissotto. Segundo informação inicial da CBV, a partida aconteceria em Barueri na Grande São Paulo.

“Todo o grupo comemorou quando o jogo foi confirmado para Araçatuba. Jogar em casa faz toda a diferença, ainda mais quando temos uma torcida como a nossa, que ama o vôlei e apoia o time o tempo todo. Sofremos pressão lá em Minas e agora o Sada vai ter que enfrentar a mesma situação aqui em nosso ginásio”, disse o campeão mundial pela seleção em 2010.

VIRADA

De volta aos treinos nesta segunda-feira após folgar no fim de semana, Vissotto diz que a equipe vai trabalhar forte para reverter a vantagem obtida pelos mineiros.

“Não fizemos um bom primeiro jogo, cometendo muitos erros, principalmente de ataque, mas mesmo assim chegamos perto da vitória, levando o confronto para o tie-break. Vamos treinar e estudar bastante durante a semana e estou confiante que podemos vencer no sábado e provocar a realização da terceira partida”, finalizou o camisa 8 do Vôlei Futuro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário