Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

(TURCO) Bravo e Rodrigão vencem 1ª partida dos playoffs do Turco

Askas Spor de Bravo venceu a primeira partida da série quartas de final (Foto: Divulgação)

Em uma partida emocionante, o Arkas Spor deu um grande passo para conquistar sua classificação para a semifinal do Campeonato Turco Masculino de Vôlei. Jogando nesta segunda-feira em Istambul, o time do brasileiro João Paulo Bravo venceu o MEF Okullari de virada por 3 a 2 (16/25, 20/25, 25/21, 25/18 e 15/12) no primeiro confronto da série melhor de três pelas quartas de final.

“Começamos o jogo errando muito e o MEF, que conta com um bom time, se aproveitou. Mas aos poucos entramos em nosso ritmo normal e conseguimos uma grande virada, que dá moral para a sequência dos playoffs”, comemorou Bravo, maior pontuador do Arkas com 13 acertos, sendo 11 de ataque e dois de bloqueio.

Com o resultado na casa do adversário, o Arkas precisa apenas de uma vitória na próxima quinta-feira, em seu ginásio, para avançar de fase. Se o MEF ganhar, um terceiro confronto será realizado no dia seguinte, também na cidade de Izmir, onde fica a sede do time do ponteiro da seleção brasileira.

ZIRAAT GANHA FÁCIL

Se Bravo teve que suar bastante para vencer, seu companheiro de seleção Rodrigão não passou por maiores sustos. Em partida disputada nesta segunda-feira em Ancara, o Ziraat Bankasi ganhou fácil do Milli Piyango por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/20 e 25/16.

Dono da melhor campanha da fase regular do campeonato, o Ziraat também depende de um novo triunfo em casa, na quinta-feira, para chegar à semifinal.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário