Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Sada/Cruzeiro encara Vôlei Futuro em busca da vaga inédita na final

O Sada/Cruzeiro recebe o Vôlei Futuro na noite desta sexta-feira, às 20h30, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem, no confronto que decidirá o finalista da Superliga Masculina de Vôlei 2010/11. O Sportv transmite ao vivo.

O time celeste vai contar com a força da torcida para buscar essa importante vitória. Nas sete partidas que disputou nesta edição da Superliga no ginásio de Contagem o elenco comandado por Marcelo Mendez venceu todas.

O playoff melhor de três das semifinais está empatado. No primeiro jogo em Contagem o Sada Cruzeiro venceu por 3 a 2, mesmo placar da partida em Araçatuba-SP, a favor do adversário.

A expectativa novamente é de um ginásio lotado para apoiar o time mineiro. Todos os 2.000 ingressos colocados à venda esgotaram em pouco mais de meia hora, na tarde da última terça-feira.

Na sexta, dia do jogo, os portões do Ginásio de Contagem (Rua Rio Paraopeba, 1200, bairro Riacho das Pedras) serão abertos às 18h30.

O capitão e levantador William prevê mais um duelo disputado e relembrou a campanha do time celeste. “A gente conseguiu conquistar muita coisa nessa temporada. Todos ralaram muito e esse grupo é incrível. Falta um degrauzinho para o nosso objetivo, que é chegar nesta final no Mineirinho. Treinamos muito esta semana e agora temos que controlar a ansiedade. Esse jogo vai ser disputado ponto a ponto, definido em detalhes. Jogando em casa somos mais fortes e temos que aproveitar essa vantagem”, disse.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário