Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

(RUSSO) Dínamo Moscou, de Dante, encara Belgorod pela semifinal do Russo

A caminhada do Dínamo de Moscou para a decisão do Campeonato Russo 10/11 começa nesta sexta-feira, dia 15. A equipe do ponta Dante vai à quadra para enfrentar o surpreendente Lokomotiv-Belogorie Belgorod - que eliminou o Lokomotiv Novosibirsk, um dos favoritos, por 3 a 0 -, no primeiro jogo da série melhor-de-cinco dos playoffs de semifinal da competição, no Ginásio de Moscou, abrindo a disputa por um lugar na decisão do campeonato.

Em casa, Dante elogia os adversários e destaca o central Muserski, da seleção russa, de 2,17m, que vem sendo o principal nome do Lokomotiv Belgorod no campeonato.

"É uma partida muito complicada, eles vem com um ritmo de jogo muito forte, sacam bem e o bloqueio é eficiente. Temos que buscar um jogo mais cadenciado, com bastante volume, mas sem erros. Se nossa defesa funcionar bem, eles podem perder a paciência. Vamos encarar a força deles com inteligência. É um jogo duro, um time que vem de série excepcional e que tem um central muito bom, o Muserski, que vem desequilibrando e precisamos ter atenção com ele. Sair na frente nessa série é importante, ainda mais que estaremos em casa", disse Dante, medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas-2004 e medalha de prata nas Olimpíadas de Pequim-2008.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário