Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Sada/Cruzeiro inicia semana de muito trabalho no CT do Barro Preto

Os atletas da equipe Sada/Cruzeiro retomaram os treinamentos na manhã desta segunda-feira, no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte, visando a preparação para a segunda partida das semifinais da Superliga, contra o Vôlei Futuro. Mineiros e paulistas entram em quadra no próximo sábado, 9, às 10h, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba-SP. O duelo terá transmissão ao vivo da Rede Globo.

Com a vitória obtida em casa na última sexta, por 3 a 2, os cruzeirenses terão agora a oportunidade de definir em São Paulo a série melhor de três e conquistar a vaga inédita na decisão do campeonato nacional. Se houver necessidade de uma terceira partida será no dia 15, novamente no Ginásio de Contagem.

O time celeste treinará em dois períodos até quinta-feira, quando segue viagem para São Paulo.

Destaque do último confronto, com um excelente passe e defesas que sacudiram a torcida cruzeirense no ginásio de Contagem, o líbero Serginho ressaltou que a boa campanha é resultado de toda a temporada. “O que temos conseguido é resultado de um trabalho sério, iniciado em junho do ano passado, quando começamos o treinamento. Tivemos importantes conquistas, como o Campeonato Mineiro e o título do torneio em Irvine, nos Estados Unidos. Agora queremos muito conquistar essa vaga na final da Superliga. Temos que nos preparar bem, pois será um jogo tão difícil quanto o primeiro”, disse o jogador.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário