Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Sada/Cruzeiro treina forte para 2° jogo das semifinais

O Sada/Cruzeiro segue com sua preparação intensiva para o segundo jogo do playoff melhor de três das semifinais da Superliga Masculina de Vôlei 2010/11. Depois de vencer o Vôlei Futuro por 3 sets a 2 em Contagem, uma vitória na casa do time adversário garante ao grupo mineiro a vaga na decisão do campeonato. O segundo confronto será neste sábado, às 10h, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba-SP, com transmissão ao vivo da Rede Globo.

O técnico Marcelo Mendez comandou os treinamentos em dois períodos nesta quarta-feira e o clima no elenco é de muita concentração para o segundo jogo. “Jogamos bem a última partida, mas queremos corrigir algumas coisas. O time está bastante focado e os treinamentos estão muito produtivos”, disse o técnico Marcelo Mendez.

O dia na equipe celeste também foi de comemoração, após a divulgação nessa terça-feira dos nomes de William e Wallace na pré-lista da seleção brasileira para a Liga Mundial.

Para o experiente central Douglas Cordeiro, 11° maior pontuador com 355 pontos, o melhor de sua posição nesta Superliga, este é o momento da competição em que todos querem jogar. “A gente não quer pensar em um terceiro jogo. Queremos vencer a partida lá e garantir essa vaga inédita para o Sada Cruzeiro. Estamos treinando bem, com um volume forte. A vontade dos atletas é de entrar logo em quadra e fechar esta semifinal. Mas vai ser um jogo bem difícil, cada detalhe é importante e temos que estar bem preparados”, afirmou o jogador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário