Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

(TURCO) Arkas de Bravo avança e enfrenta time de Raphael nas semifinais

Bravo foi o maior pontuador do Arkas com 15 pontos (Foto: Divulgação)

João Paulo Bravo foi o grande nome da vitória desta quinta-feira do Arkas Spor sobre o MEF Okullari por 3 a 0, parciais de 25/22, 25/22 e 27/25, pelas quartas de final do Campeonato Turco de Vôlei. O ponteiro da seleção brasileira foi o principal pontuador de sua equipe com 15 acertos: 10 de ataque, um de bloqueio e mais quatro de saque.

Com o resultado, o Arkas fechou a série melhor de três em 2 a 0 e garantiu sua classificação para a semifinal, em que irá enfrentar o Halkbank. Nesta quarta-feira, o time do também brasileiro Raphael eliminou o Galatasaray ao ganhar em casa por 3 sets a 0.

“Foi uma de minhas melhores atuações aqui na Turquia, principalmente no saque. Não lembro a última vez que tinha feito tantos aces em um partida de apenas três sets”, comemorou Bravo.

OUTRA SEMIFINAL

Além de Arkas Spor e Halkbank, o Fenerbahçe também já está classificado para a semifinal do Campeonato Turco. Seu adversário pode ser conhecido ainda na noite desta quinta-feira, caso o Ziraat Bankasi, do meio de rede Rodrigão, vença pela segunda vez o Milli Piyango. No primeiro confronto, fora de casa, a equipe do central brasileiro ganhou por 3 a 0.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário