Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Sada/Cruzeiro x Vôlei Futuro: Ingressos começam a ser vendidos nesta 3ª

A venda de ingressos para a terceira partida das semifinais da Superliga, entre Sada/Cruzeiro e Vôlei Futuro começa na tarde desta terça-feira, a partir das 14h, nas bilheterias do Ginásio de Contagem, onde acontecerá o jogo, e na Sede Administrativa do Cruzeiro em Belo Horizonte.

Os dois times entram em quadra na próxima sexta-feira, dia 15, às 20h30, em Contagem, no duelo que definirá a vaga na decisão do campeonato nacional.

O ingresso custa R$8,00 inteira e R$4,00 meia entrada. As bilheterias do Ginásio do Riacho abrem às 14h desta quinta e seguem até às 18h. O endereço é rua Rio Paraopeba, 1200, bairro Riacho das Pedras, próximo ao Carrefour.

Na Capital a venda acontece na Sede Administrativa do Cruzeiro, de 14h às 17h (rua Timbiras, 2.903, Térreo, Barro Preto).

Serão colocados 2.000 ingressos à venda. Segundo o vice-presidente do Sada Cruzeiro, Alberto Medioli o torcedor tem que ficar atento para garantir seu bilhete. “No primeiro jogo da semifinal os ingressos esgotaram em um único dia, e para este jogo a procura deve ser maior ainda. O torcedor deve ficar atento”, disse o dirigente, salientando que o clube organiza uma campanha de orientação dos torcedores.

“Estamos organizando uma campanha dirigida aos nossos torcedores, lembrando a importância de torcer e apoiar nosso time, sempre respeitando os atletas e a equipe adversária”, disse o vice-presidente.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário