Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Melhor em quadra, Suelle comemora atuação

Suelle (3) foi a melhor jogadora da primeira partida da série (Foto: Divulgação)

Sem começar como titular, a ponteira Suelle, da Unilever, entrou nos dois primeiro sets e jogou o terceiro desde o início. A boa atuação rendeu à atacante o prêmio de melhor jogadora da partida.

“Fico feliz por ter ajudado a equipe, mas ainda não acabou. Conseguimos impôr o nosso ritmo, mas o Pinheiros/Mackenzie é uma grande equipe e temos que nos preparar ainda mais para a segunda partida”, disse Suelle, com o Troféu VivaVôlei nas mãos.

"Estou superfeliz. Joguei bastante no primeiro turno, um pouco no segundo, mas ainda não tinha ganhado o VivaVôlei. O importante foi que entrei no lugar de uma companheira que não estava em um bom dia e pude ajudar a equipe", avaliou. Suelle substituiu Régis no segundo set, foi eficiente no passe e não saiu mais. "Mas a série não acabou, temos de continuar treinando muito", prosseguiu a ponteira. "Hoje conseguimos impor o nosso jogo, mas precisamos estar ainda mais preparadas para a próxima partida, que será ainda mais difícil. O Pinheiros é uma grande equipe. Impusemos nosso ritmo no primeiro set, vacilamos um pouco no segundo, mas retomamos no terceiro. Entramos na pegada".

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário