Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

(TURCO) Arkas Spor, de Bravo, é o primeiro finalista do Campeonato Turco

Ponteiro brasileiro marcou 13 pontos na partida (Foto: Divulgação)

Se existe um atleta de vôlei que não tem nenhum problema com o número 13, este é João Paulo Bravo. Dono da camisa 13 do Arkas Spor, a mesma que usou na seleção na conquista do Campeonato Mundial do ano passado, o ponteiro anotou 13 pontos na vitória por 3 a 1 sobre o Halkbank, que garantiu a classificação de sua equipe para a final do Campeonato Turco. Para completar, o jogo foi disputado nesta quarta-feira, 13 de abril.

“Muita gente tem um pé atrás com o 13, mas para mim esse número só trouxe sorte. Foi com essa camisa que ganhei vários títulos pelo Piacenza, na Itália, conquistei o Mundial com a seleção no ano passado e estou fazendo uma grande temporada aqui no Arkas”, explicou Bravo, que em 2010/2011 já foi campeão da Copa da Turquia e vice da Euro Challenge Cup.

ZIRAAT OU FENERBAHÇE

O adversário do Arkas na decisão do Campeonato Turco será conhecido nesta sexta-feira, quando o Ziraat Bankasi, do meio de rede Rodrigão, recebe o atual campeão Fenerbahçe no Baskent Sports Hall, na cidade de Ancara, no terceiro e último confronto da semifinal.

Após perder o primeiro jogo em Istambul por 3 a 1, o Ziraat devolveu o placar nesta quarta-feira em seu ginásio, na capital da Turquia, com parciais de 25/18, 20/25, 25/19 e 25/18.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário