Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Jogadores do Sesi-SP participam de noite de autógrafos na Centauro

Sidão, Serginho e Murilo marcaram presença no evento (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM)

Em comemoração aos seus 30 anos, a Centauro, em parceria com a ASICS, empresa de artigos esportivos que patrocina a equipe de vôlei do Sesi-SP, realizou nesta quarta-feira uma ação especial no Shopping Eldorado.

Os atletas do Sesi-SP e da Seleção Brasileira, Serginho, Murilo, Wallace, Sidão e Thiago Alves estiveram presentes para uma grande noite de autógrafos, além do técnico Giovane Gávio e de José Montanaro Junior, supervisor das categorias de base do clube.

O técnico Giovane Gávio elogiou a iniciativa proposta pela Centauro. ‘’É uma oportunidade diferente de estar com essas pessoas. Mesmo com a pouca disponibilidade que temos, por causa de treinos e jogos, acho bem legal este tipo de iniciativa. Torço para que façam mais vezes’’.

 Murilo e o líbero Serginho (Wander Roberto/VIPCOMM)

O ponteiro da equipe Murilo também não deixou de enaltecer a noite de autógrafos na unidade da maior rede de produtos esportivos da América Latina no Shopping Eldorado. ‘’Não é muito comum ter este tipo de ação. Assim como no ginásio, aqui é um ambiente familiar, uma comunidade. É bom sair da rotina. A gente cria uma amizade com as pessoas que gostam de vôlei, que acompanham os jogadores no clube e na seleção’’.

O público que compareceu ao evento aproveitou para tirar fotos e pegar autógrafos de seus ídolos em cards especiais.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário