Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

(TURCO) Com Rodrigão, Bravo e Raphael, semifinais do Turco começam neste domingo

Brasileiros estão nas semifinais do Campeonato Turco (Foto: Montagem/Divulgação)

As semifinais do Campeonato Turco Masculino de Vôlei começam neste domingo. Melhor time da primeira fase, o Ziraat Bankasi, do meio de rede Rodrigão, vai até Istambul para enfrentar o atual campeão Fenerbahçe.


Em Ancara, um confronto de dois brasileiros. O Halkbank, de Raphael, ex-São Bernardo, recebe o Arkas Spor de João Paulo Bravo, pré-convocado para defender a seleção na Liga Mundial deste ano.

“O Fenerbahçe fez uma campanha irregular na fase de classificação, mas passou fácil pelo IBB nas quartas de final. Isso sem falar na sua tradição. A partida de amanhã (domingo) será muito complicada”, prevê Rodrigão.

EQUILÍBRIO

Destaque do Arkas Spor, Bravo também espera por fortes emoções na série melhor de três com o Halkbank. “Os dois elencos são muito bons e com certeza o equilíbrio deve prevalecer. Mas vamos lutar para sair na frente ganhando fora de casa”, promete o ponteiro da seleção.

O segundo confronto das duas semifinais acontece na próxima quarta-feira com os mandos de campo invertidos. Se necessária, a terceira partida está prevista para sexta-feira, dia 15.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário