Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

(TURCO) Com show de Bravo, Arkas vence 1° confronto das semi; Time de Rodrigão perde

Bravo (13) participa de bloqueio triplo em ataque de Raphael, brasileiro do Halkbank

O Arkas Spor deu um grande passo para chegar à decisão do Campeonato Turco Masculino de Vôlei. Mesmo jogando fora de casa, o time do brasileiro João Paulo Bravo venceu o Halkbank neste domingo em Ancara por 3 a 1, parciais de 25/22, 22/25, 25/18 e 25/15.

O ponteiro campeão mundial de 2010 pela seleção e pré-convocado para a Liga Mundial deste ano mais uma vez foi um dos destaques ao assinalar 15 pontos, sendo 11 de ataque, três de bloqueio e um de saque.

“Nossa equipe está muito bem entrosada e mantém um ritmo de jogo que dificilmente nossos adversários conseguem acompanhar. Estou muito feliz com o resultado e bastante motivado para ajudar o Arkas a se classificar para a final”, comemorou Bravo.

Com o triunfo em Ancara, o time do brasileiro depende apenas de mais uma vitória diante de sua torcida, na próxima quarta-feira na cidade de Izmir, para carimbar o passaporte para a decisão. Em caso de tropeço, um terceiro confronto seria disputado dois dias depois, também em Izmir.

FENER VENCE O ZIRAAT

Na outra semifinal, o Ziraat Bankasi não resistiu à força do atual campeão Fenerbahçe e foi derrotado por 3 a 1, em confronto disputado neste domingo em Istambul. As parciais foram 25/16, 27/25, 21/25 e 25/23.

O time do meio de rede Rodrigão precisa agora vencer o jogo de volta, marcado para quarta-feira em Ancara, para forçar a realização do terceiro confronto, previsto para sexta-feira também na capital da Turquia.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário