Em Betim (MG), em jogo da sexta rodada, o Sada/Cruzeiro atropelou o Santo André/Spread por 3 sets a 0 (25/17, 25/14 e 25/22), em 1h10 de jogo, no ginásio Divino Braga.
O oposto Wallace, do time mineiro, foi o maior pontuador da partida, com 17 pontos – 13 de ataque e quatro de saque.
O time mineiro acumula 17 vitórias e quatro derrotas e segue na terceira colocação da Superliga. Já o Santo André/Spread, com a derrota e a vitória do São Caetano/Tamoyo, caiu uma posição na classificação e é o lanterna.
O centra Acácio, com 11 pontos, foi eleito o melhor do jogo e ganhou o Troféu VivaVôlei. “Jogar em casa é muito bom. A gente aproveita a estrutura e não há tanto desgaste físico. Valeu muito essas vitórias e fechamos com dois resultados de 3 a 0. Isso mostra que a equipe está em uma evolução. Agora vamos nos preparar para jogar em São Paulo, contra o São Bernardo, que vai ser um adversário muito difícil”, afirmou Acácio. Lembrando da vitória sobre o Londrina/Sercomtel, na última rodada.
Nas duas próximas rodadas, o Sada Cruzeiro jogará na casa dos adversários no ABC Paulista. Na quinta-feira (17), o rival será o BMG/São Bernardo, a partir das 19h, em São Bernardo do Campo. No sábado (19), a equipe celeste terá pela frente o São Caetano/Tamoyo, em São Caetano do Sul, às 11h.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário