Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

(SUPERLIGA) Meninas do BMG/São Bernardo buscam reação diante do Pinheiros

São Bernardo tem jogo duro nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, as meninas do BMG/São Bernardo buscam a recuperação na Superliga diante do Pinheiros/Mackenzie na casa das adversárias às 20h15 no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim.

Vindas de um jogo complicado contra a Unilever no último sábado, o time do ABC paulista não teve muito tempo para treinar, porém o técnico Zé Alexandre afirma que em certos momentos é melhor ‘tirar as jogadoras de quadra’.

“Estamos trabalhando bastante em função das estatísticas, analisando onde o time delas saca melhor, em que setor da quadra tem o melhor bloqueio. As vezes é preciso dar um descanso de quadra para as meninas que vem de uma sequencia desgastante, para que não aconteçam lesões, por isso estamos privilegiando outras questões”, avisou o comandante.

Para o treinador, a apresentação da equipe nos dois primeiros sets diante das cariocas na última rodada, deve ser seguida em todo o jogo nesta terça-feira. “Importante é mantermos o nível de voleibol que apresentamos. Nos dois primeiros sets diante da Unilever fechamos os tempos técnicos na frente e ficamos à frente no placar até a reta final do set”.

Justamente por essa superioridade não refletida no resultado, Zé Alexandre pede atenção à sua equipe. “Precisamos de mais consciência tática na reta final dos sets, por que no final cada uma quer decidir sozinha e não podemos fazer isso. Temos que jogar do início ao fim iguais”, concluiu Zé Alexandre.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário