Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

(INTERNACIONAL) Time de Dante avança no Russo; Ponteiro pode está de volta ao Brasil

O Dínamo de Moscou está na semifinal do Campeonato Russo 10/11. E Dante foi peça-chave na vitória sobre o Fakel Novy Urenguoi por 3 a 2, nesta segunda-feira, dia 4, na capital russa, fechando a série melhor-de-cinco em 3 a 0, garantindo vaga na semifinal da competição - o adversário ainda não está definido.
O ponta brasileiro comemorou muito a classificação para a próxima fase e falou sobre o seu possível retorno ao país na próxima temporada, para a nova equipe masculina que está sendo formada no Rio de Janeiro (RJX) com patrocínio do empresário Eike Batista. Segundo o goiano, as conversas estão adiantadas, mas não há nada fechado.

"Tive algumas conversas com o Zé Inácio e achei o projeto da EBX muito interessante. Está tudo bem adiantado, mas estou concentrado nos playoffs do Campeonato Russo. Hoje conseguimos uma grande vitória e a vaga para a semifinal, numa série muito difícil, e agora vamos lutar para chegar à decisão. Voltar ao Brasil seria muito bom, ainda mais para o Rio de Janeiro, a cidade olímpica, e para uma equipe de alto nível. Seria maravilhoso, estamos conversando, existe uma chance grande de dar certo, mas só vou resolver isso no fim da temporada", disse Dante, medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas-2004 e medalha de prata nas Olimpíadas de Pequim-2008.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário