Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Em SP, Unilever começa disputa por vaga na final da Superliga

'O Pinheiros é um time que não desiste nunca', alerta Dani Lins (Foto: Divulgação)

A Unilever vai começar em São Paulo a disputa por uma vaga na final da Superliga Feminina de Vôlei 2010/11. O primeiro confronto da série melhor-de-três da semifinal contra o Pinheiros/Mackenzie está marcado para esta sexta-feira (08), às 18h15, no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo do canal SporTV. Time de melhor campanha na fase classificatória da competição, a Unilever ganhou o direito de escolher o local da primeira partida da semifinal e o técnico Bernardinho optou pela estreia fora de casa.

A Unilever chegou à semifinal depois de derrotar o BMG/São Bernardo duas vezes seguidas nos playoffs das quartas de final. Já o Pinheiros/Mackenzie precisou de três partidas contra o Usiminas/Minas para confirmar a vaga.

O segundo jogo da semifinal entre Unilever e Pinheiros será no dia 16 de abril (sábado), às 10 horas, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo da TV Globo, SporTV e Esporte Interativo.

"Já estamos treinando bastante e, agora, mais focadas ainda, já que conhecemos o nosso adversário. O Pinheiros é um time que não desiste nunca do jogo e os resultados anteriores nos mostram isso. A equipe tem jogadoras que defendem bem e um bom ataque", avalia a levantadora Dani Lins. "A estreia é na casa do adversário e, certamente, com a torcida empurrando o time delas. Aposto em mais uma partida de muito equilíbrio."

"Sem dúvida, o Pinheiros foi uma das equipes que mais nos deram trabalho na competição. É um time muito bem treinado, com jogadoras experientes. Daqui para a frente, vamos ver muitos vídeos, estudar bastante o adversário para entrar em quadra o mais preparadas possível", acrescenta a meio-de-rede Carol Gattaz.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário