Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

(OUTROS) Murilo, Jaqueline e Giovane lembram da visita ao "circo" da Stock Car

Giovane, Jaque e Murilo participaram do evento no último domingo (Foto: Divulgação)

Só faltou entrar no carro e acelerar. Ao lado da esposa Jaqueline e do bicampeão olímpico Giovane, seu técnico na equipe do Sesi-SP, o ponta viu de perto um pouco do mundo da velocidade da Stock Car. A convite do camarote da revista Contigo, Murilo, Jaqueline e Gigio estiveram em Interlagos, no último fim-de-semana, onde assistiram à corrida e o gaúcho ficou impressionado.

"É bem diferente de assistir pela TV. A velocidade que o carro alcança na reta é algo impressionante. Pena que choveu muito e não pude dar a volta rápida com o Tiago Camilo",  lamentou o jogador, que entra em quadra na próxima sexta-feira, dia 8, na partida que decide a classificação para a final da Superliga 2010 / 2011.

Em visita ao box de Camilo, da equipe Ipiranga, Jaqueline ficou impressionada com o ronco dos motores.

"É ensurdecedor. Achei muito legal, o ronco dos motores é muito alto e chegar a assustar. Gostei muito e vou voltar no ano que vem", comentou a jogadora do Osasco.

Giovane já é "veterano" em automobilismo. Já esteve em corridas de Stock Car, de Fórmula-1...

"Adoro isso. Adoro velocidade, carros, gosto muito de Stock e de Fórmula-1. Costumo acompanhar, assistir pela TV, é uma paixão que eu tenho".

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário