Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Lucão: "Não existe motivação maior do que levar o VF à sua 1ª final de SL"

Mesmo com diversos títulos por clubes e pela seleção brasileira, o meio de rede Lucão busca sempre novos objetivos em sua carreira. Uma das principais contratações do Vôlei Futuro na temporada, o central revela o desejo de fazer história, levando o clube de Araçatuba pela primeira vez à final da Superliga.

“Por tudo o que é feito pelo clube em termos de planejamento e investimento, um projeto como esse merece chegar bem longe. Estou muito feliz em Araçatuba e posso afirmar que não existe motivação maior do que levar o Vôlei Futuro à sua primeira final de Superliga”, declarou Lucão, que conquistou a competição três vezes pela Cimed.

Para alcançar esse objetivo, no entanto, o Vôlei Futuro terá que superar o Sada Cruzeiro no terceiro e último jogo da semifinal, que acontece na noite desta sexta-feira no Poliesportivo do Riacho, na cidade mineira de Contagem.

“Será um grande desafio. O Cruzeiro conta com um time excelente e ainda vai ter o apoio da torcida que esgotou todos os ingressos. Mas fizemos uma preparação muito boa durante a semana e a expectativa é de mais um jogo de altíssimo nível amanhã (sexta-feira) em Minas”, finalizou Lucão.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário