Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Em busca de vaga inédita, Giovane diz: 'É hora de jogar com o coração'

Giovane que 'coração' para virar série sobre o Vivo/Minas (Foto: Divulgação)

Vale vaga na decisão. O Sesi-SP entra em quadra na noite desta sexta-feira, dia 8, para enfrentar o Vivo/Minas, no Ginásio da Vila Leopoldina, a partir das 20h30, no terceiro e decisivo jogo da série melhor-de-três partidas da semifinal da Superliga 10/11 - o canal SporTV transmite ao vivo para todo o país. Com o confronto empatado em 1 a 1, quem vencer vai à final. Depois da vitória em Belo Horizonte, a equipe paulista, comandada pelo técnico Giovane, busca a virada na série e a inédita classificação para a decisão. Em casa, Murilo, pré-convocado esta semana por Bernardinho para a temporada 2011 da Seleção Brasileira, aposta no 'sétimo jogador' para conseguir a vitória sobre o time mineiro.

"Vamos jogar em casa, junto da nossa torcida, e assim somos mais fortes. É um confronto muito equilibrado, a série mostra isso, e precisamos estar concentrados o jogo todo, porque a classificação para a final será decidida nos detalhes, principalmente nos erros. E não podemos errar", comentou Murilo, 'Melhor Atleta de 2010' no Prêmio Brasil Olímpico (COB) e eleito 'Melhor Jogador do Mundo' no Campeonato Mundial 2010 (Itália).

"Temos que vencer três sets para chegar à final e vamos jogar set a set, pensar ponto a ponto. Precisamos ter uma postura agressiva, uma boa recepção para que o ataque possa render bem. Estamos a uma vitória da decisão, este é o nosso objetivo. É hora de jogar com o coração. É uma decisão", afirmou Giovane, bicampeão olímpico (2004/1992) com a camisa 3 da Seleção Brasileira, e que busca o seu quarto título à frente do SESI (campeão do Campeonato Paulista 2009 e bicampeão da Copa São Paulo 09/10).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário