'Stacy é um símbolo da seleção', diz Diretor executivo da confederação estadunidense |
Campeão olímpico com a seleção masculina norte-americana e atual treinador da seleção feminina, Hugh McCutcheon ao saber do estado de sáude da líbero Stacy Sykora fez questão de mandar energias positivas e desejar uma ótima recuperação a jogadora.
“Em nome de toda a equipe, quero desejar que Stacy tenha uma recuperação plena e rápida. Certamente, nossos pensamentos estão com ela”, afirmou o treinador.
Já o Diretor executivo da Confederação norte-americana de vôlei, Doug Beal disse está ciente do ocorrido e que a Sykora é peça fundamental na corrida pela classificação para os Jogos Olímpicos de Londres-2012.
"A USA Volleyball está ciente do ocorrido e já se comunicou com a família da jogadora. Também estamos em contato com a Confederação brasileira, o consulado americano e o hospital para obter mais informações. Pelo que ficamos sabendo, esperamos que ela se recupere totalmente. Stacy é um símbolo da seleção, tem comprometimento com os fãs e é uma peça-chave do nosso time na tentativa de classificação para os Jogos de Londres", afirmou Doug Beal.
Universo do Vôlei
Nenhum comentário:
Postar um comentário