Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

(SUPERLIGA) 'Precisamos estar muito atentas', alerta Jaqueline sobre Vôlei Futuro

Duelo paulista nos playoffs de semifinal da Superliga 10/11. Atual campeão, o Sollys/Osasco, da ponta Jaqueline, entra em quadra na noite desta terça-feira, dia 12, a partir das 21h, no Ginásio Municipal Professor José Liberatti, para enfrentar o Vôlei Futuro na primeira partida da série melhor-de-três que vale uma vaga na decisão da competição - transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

O Sollys/Osasco abre o confronto em casa, diante de sua torcida, rumo à décima final consecutiva (desde a temporada 01/02 não fica fora da final) e ao quinto título nacional. Jaqueline, eleita 'Melhor Jogadora' da última edição, aposta em um jogo equilibrado, destaca a importância do passe e de sair na frente na série. Discurso de respeito e confiança.

"Vamos jogar em casa e vencer é importante, para começar bem essa série. É um clássico, poderia ser a decisãso do campeonato, tamanha a qualidade das duas equipes. O Vôlei Futuro tem uma estrutura excelente, jogadores experientes, uma base forte, e estamos muito concentradas para esta partida. Precisamos ter o passe na mão e um bom volume de jogo, principalmente no ataque, para buscar essa vitória. Esse jogo será decidido nos detalhes e, por isso, precisamos estar muito atentas, focadas do primeiro ao último ponto. Estamos muito confiantes, em casa e com o apoio da nossa torcida somos ainda mais fortes", comentou Jaqueline, medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim-2008.

Divulgação
Foto: João Pires/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário