Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Unilever convoca a torcida para a semifinal no Maracanãzinho

Perto da torcida, Unilever pode carimbar vaga na grande final neste sábado

A Unilever está a uma vitória da vaga na decisão da Superliga Feminina de Vôlei 2010/11 e chama a torcida para apoiar a equipe no segundo jogo do playoff semifinal, neste sábado (16), às 10 horas, no Maracanãzinho. Se voltar a derrotar o Pinheiros/Mackenzie - venceu o primeiro jogo, nesta sexta-feira (8/4), por 3 sets a 0, na casa do adversário - garante presença na final da competição, em que vai lutar pelo sétimo título nacional.

O ingresso será vendido ao preço único de R$ 10,00, valendo a meia-entrada. A venda de ingressos começa nesta sexta-feira (15/4), na Bilheteria 2 do Maracanãzinho, das 11 às 17 horas. No sábado (16/4), dia do jogo, a Bilheteria 2 será aberta às 7 horas, três horas antes do início da partida. Cada torcedor só poderá comprar quatro entradas - a meia-entrada só será vendida diretamente ao beneficiado.

Para o jogo do dia 16/4, continua válida a parceria da Unilever com o Metrô: quem apresentar na bilheteria o cartão pré-pago, válido e com créditos, terá entrada franca no ginásio.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário