Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

(SUPERLIGA) William vive expectativ​a de voltar à final da Superliga depois de 15 anos

Após 15 anos, William pode voltar a uma final de Superliga (Foto: Divulgação)

O levantador do Sada/Cruzeiro, William Arjona vive a expectativa de voltar a uma decisão da Superliga após 15 anos. A última vez que o atleta esteve em uma final do torneio nacional foi em 1996, quando defendia o time de Suzano. Agora, com a possibilidade de chegar novamente à decisão, o levantador, destaque desta edição da Superliga se diz ansioso para que o jogo desta sexta-feira aconteça logo.

“É uma ansiedade gostosa. Mesmo O frio na barriga tem que acontecer mesmo. Preparado, mas quando agente está preparado isso diminui. 96 foi meu primeiro ano como profissional e a primeira vez que cheguei a uma final da Superliga e estou nessa expectativa agora de chegar à segunda”, avisou William, ídolo da torcida mineira.

Para o jogo decisivo desta sexta-feira, o capitão celeste prega equilíbrio e concentração. “Nosso time tem condições de ganhar e vamos estar na final. Não tem jeito, amanhã é tudo ou nada. Tem que jogar tranquilo, com o padrão de jogo que temos, não dá para mudar muita coisa. Acertamos alguns detalhes durante a semana que podem fazer a diferença em um ou outro ponto, mas vai prevalecer em quadra a vontade, a determinação. Por que o jogo será muito igual, no final do set tenho certeza que será um 25/23”, avaliou William.

O atleta ainda falou sobre as questões que envolveram sua equipe e o Vôlei Futuro fora de quadra, por isso pede aos torcedores cruzeirenses que só incentivem o time em quadra.  “Nós jogadores temos que pensar apenas em jogar. O torcedor, apaixonado pelo time faz a parte dele, quer ver o time vencer. O que peço é que eles só nos apóiem, mais nada, pois temos que entrar para ganhar o jogo”, finalizou William.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário