Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

(TURCO) Com Rodrigão, Bravo e Raphael, playoffs do Turco começam neste domingo

Playoffs do Campeonato Turco começam neste domingo (Foto: Divulgação)

Com a participação de três jogadores brasileiros de grande prestígio, tem início neste domingo a fase de playoffs da edição 2010/2011 do Campeonato Turco Masculino de Vôlei. As quartas de final serão disputadas em série melhor de três jogos.

O meio de rede Rodrigão, do Ziraat Bankasi; seu companheiro de seleção João Paulo Bravo, ponteiro do Arkas Spor, e o também ponteiro Raphael, do Halkbank, seguem na luta pelo título de uma das competições nacionais mais importantes da Europa.

Quem entra primeiro em quadra é o Halkbank, dono da terceira melhor campanha da fase de classificação, que neste domingo visita o Galatasaray. “Enfrentar o bom time do Galatasaray e sua fanática torcida é sempre uma tarefa complicada, mas estamos preparados para encarar a pressão”, garantiu Raphael, que disputou a última Superliga pelo Brasil Vôlei, de São Bernardo.

Ainda no domingo, o Fenerbahçe recebe o Istambul Buyuksehir.

RODRIGÃO E BRAVO NA SEGUNDA

Os outros dois brasileiros entrarão em quadra pelos playoffs apenas na segunda-feira. Embalado pela conquista da Copa da Turquia, há uma semana, o Arkas Spor de João Paulo Bravo, segundo melhor time da primeira fase, vai até Istambul para enfrentar o MEF Okullari.

“Estamos em um momento muito especial e queremos aproveitar a boa fase para começar bem as quartas de final conquistando uma vitória fora de casa”, disse Bravo.

Já o Ziraat Bankasi, melhor time da temporada regular com 20 vitórias em 22 jogos, é o franco favorito diante do Milli Piyango, que se classificou em oitavo lugar.

“Fizemos uma primera fase excelente. Mas os playoffs, como se diz, é como um outro campeonato. Por isso, vamos esquecer o que passou e procurar fazer o nosso trabalho para avançar à semifinal”, declarou o experiente central Rodrigão, campeão mundial e olímpico pela seleção brasileira.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário